Academia sem refrigeração e catraca quebrada: falta de segurança e desrespeito ao consumidor

Não respondida
Belém - PA
20/01/2026 às 19:40
ID: 238298661
Estou treinando ha 2 dias sem refrigeração, e não e a primeira vez que acontece essa situação aqui na academia unidade *****. Km *****, eu acho um desrespeito com agente consumidor. Pagamento do meu plano anual sempre em dia, eu não aceito treinar na insalubridade, pagando um valor pra ter refrigeração a minha disponibilidade. Ja tem mais de um mês que a castraca de entrada e saída não funciona, tivemos um episódio se um delinquente que entrou e filmou uma aluna. Falta de segurança.