Não consigo cancelar o plano

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2021 às 14:07
ID: 123823193
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/04/******* contratei o plano DCC. No dia 02/05/*******, solicitei o cancelamento através de formulário na unidade. Apesar do contrato prever essa forma de cancelamento, a atendente disse que eu deveria solicitar pelo email *******. No mesmo dia, eu enviei o email. No dia 10/05/*******, uma funcionário me ligou através do número******* dizendo que eu deveria pagar uma multa prevista em uma cláusula abusiva de 30% e que enquanto não pagasse o plano não seria cancelado. Ela não disse sequer como o pagamento deveria ser feito. Ressalto que, apesar de burocratizar os meios para solicitação de cancelamento, a academia é incapaz de me responder por um meio formal e escrito, apenas me ligando de um número qualquer. Tenho mandado emails diariamente para tentar resolver a situação, mas sou ignorado. Tentei retornar a ligação para esse mesmo número e recebi um SMS: "Atendimento somente por email ******* Retorno com ate 7 dias uteis. ". É um total descaso com o aluno. Recuso-me a pagar qualquer valor a mais pela morosidade do atendimento. Já vi que há várias reclamações semelhantes e recentes aqui no Reclame Aqui sobre o mesmo tema, o que diz muito sobre a qualidade da instituição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 12:48
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0