Guarda-roupa modulado menor que o esperado, com propaganda enganosa e mau atendimento ao cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/03/2026 às 16:03
ID: 244592915
Realizei a compra online na loja BR MOVEIS de um guarda-roupa modulado 3 portas (Modulado Plus Sevilha, cor branca) por meio do site brmoveis.com.br.
O produto foi adquirido com base em imagens que transmitem a percepção de um móvel de grande proporção. Antes da compra, solicitei fotos reais do produto e fui informada de que não havia.
Após a entrega e montagem, verifiquei que o tamanho real é significativamente inferior ao sugerido no anúncio. Inclusive, o espaço interno é insuficiente para utilização adequada, não comportando cabides de forma funcional, o que impossibilita guardar roupas normalmente. O produto se assemelha a um armário de porte infantil, e não compatível com uso de adulto/casal, conforme expectativa gerada no momento da compra.
As medidas informadas não são apresentadas de forma clara em relação às imagens, o que induz o consumidor ao erro.
Ao tentar resolver diretamente com a empresa, recebi apenas respostas automáticas, sem análise do caso.
No comprovante de pagamento consta a empresa GRECO MÓVEIS (CNPJ *****), o que não é informado de forma clara no momento da compra, demonstrando falta de transparência.
Diante disso, solicito a devolução do produto e o estorno integral do valor pago.
Fico a disposição para poder enviar prints da minha conversa com a loja.