Funcionários da Grupo Red Despreparados e Agressivos no Condomínio Vivaz Penha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2025 às 00:24

ID: 233420317

Boa noite,

Vim aqui informar que a empresa Grupo Red, presta um péssimo trabalho com funcionários despreparados, morro no condomínio Vivaz Penha atualmente tem uns funcionários em especial chamada: ***** a mesma até de [Editado pelo Reclame Aqui] chama os moradores.
Inclusive os demais funcionários me chamou até para briga no condomínio.

Fora isso um dos funcionários da empresa até facada deu em um dos moradores.

E simplesmente só foi trocado de posto.

Funcionários (a), desbocados totalmente despreparados para trabalhar com pessoas.

Olham só a postura dos funcionários falando com o morador.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 16:50

Boa tarde Sr. *****, reiteramos que esse tipo de afirmação ISOLADA de nossos colaboradores, não reflete nossa realidade nos mais de 300 postos de trabalhos em que o Grupo Red atua na prestação de bons serviços de qualidade e grande responsabilidade.

Destacamos que nossos colaboradores são treinados e desenvolvidos constantemente e seguem uma cartilha rigorosa de trabalho, o manual operacional de procedimentos padrão, e são cobrados constantemente por seus supervisores a seguirem tais normas de procedimentos de forma criteriosa.
Todas mensagens são apuradas e verificadas com critério, e caso se encontre algum caso de desvio de conduta, medidas cabíveis serão tomadas para que não volte a acontecer novamente.

Esperamos poder ter esclarecido tais observações na sua mensagem e nos colocamos a disposição.

Equipe SAC Grupo Red

Réplica do consumidor

18/12/2025 às 19:01

Em nosso condomínio, segundo a funcionária: ***** não existe Supervisão e quem é a chefia direta dela é Nossa Síndica.

Perguntei para ela quem seria o supervisor dela que eu queria falar com ele, que talvez ele resolveria meu problemas e simplesmente fui respondido por total ignorância para procurar a chefe dela que seria nossa sendica.

Em fim essa funcionária não se encaixa no treinamento que vocês estão falando.

Tenho vídeo falando com a funcionária totalmente despreparada.

Atte.

Consideração final do consumidor

04/01/2026 às 15:57

Não respondeu a réplica

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5