Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Satuba - AL

24/06/2026 às 16:48

ID: 252266315

Fiz um pedido dia 20/04/2026 (pedido *****) com previsão de entrega para o dia 05/05/2026, mas a entrega foi cancelada pela transportadora 27/05/2026. Desde então, já entrei em contato umas dez vezes e não realizam meu reembolso. Já espero o reembolso há quase um mês. Me prometeram solicitar pela forma de pagamento original, mas nada. Depois me prometeram fazer um pix, mas nada também. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 15:31

Olá Virgínia,

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pelo ocorrido.

Verificamos que o estorno do pedido foi processado em 27/05 por meio do cartão de crédito utilizado na compra. No entanto, entendemos sua preocupação, considerando que o valor ainda não foi identificado por você. Informando que o prazo para o estorno identificação em sua fatura, é de até 2 meses (2 faturas).

Diante disso, vamos realizar uma nova verificação junto à operadora do cartão para entender o que pode ter ocorrido com a compensação do estorno. Paralelamente, avaliaremos internamente a possibilidade de uma solução alternativa, incluindo o reembolso via Pix, caso seja constatada alguma inconsistência no processo.

Agradecemos sua paciência e reforçamos nosso compromisso em acompanhar o caso até a sua completa resolução.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Green by Missako.

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 20:35

Mentem e enrolam. Não me ajudaram a revolver meu problema por um mês.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0