Multimídia e Manopla do Câmbio

Não respondida
São Paulo - SP
25/09/2023 às 14:18
ID: 172543725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um Nivus ******* e já tem 1 ano que a Múltimídia trava e só desligando o carro para que ela volte a funcionar.
Trava em tudo, Waze, Spotify, Ligação, em absolutamente tudo.
Pois bem, fiz a quarta tentativa de arrumar ou verificar em uma outra concessionária.
A primeira, foi a Brasilwagen na Vila guilherme, onde comprei o carro, a resposta foi:
Nossa que estranho, deve ser o seu aparelho, rsss, pois bem, constataram que era um problema na multimídia e disseram que não tinha conserto, pois era para esperar a nova atualização.
A Segunda, por dus vezes foi na Green do Aricanduva.
Lá foi mais interessante:
O Consultor disse que não tem o que fazer, pois esse é um Bug e a VW não tem como resolver e teria que usar assim mesmo, essa ( essa foi uma explicação bem original ).
Agora levei em outra Green, dessa vez para fazer a Revisão, dentro da revisão solicitei que veirficassem a manopla do Câmbio que está toda descasacada e novamente a Multimídia.
Nesse caso foi mais engraçado:
O Consultor disse que nem adiantaria olhar porque esse Bug não tem conserto e a VW já disse que pode levar twmpo para que seja resolvido, ou seja, problema de quem tem um Carro com esse tal de Bug.
Já na Manopla, o consultor disse que a mesma VW, soltou um comunido dizendo que esse é um problema de desgaste natural do veículo, o consultor me disse que por ter muitas reclamações a VW optou por não trocar mais nenhum.
Agora eu queria entender:
Se eu levar meu Carro em um Lugar que haja profissionais competentes para resolver os rpoblemas que a Fábrica naõ consegue resolver, eu perco a Garantia ?
Será que essas informações que me passaram são verdadeiras ?
Fico imaginando, um carro com bastante tecnologia, bem atual e com um ano de uso, já tem desgaste na manopla e dane se quem tem.
Uma Multimídia que não tem como utilizar porque a própria Fábrica diz que esse Bug não tem conserto, rsss.
Só quero resolver esse problema para poder vender o carro e repensar sobre esses problemas e multiplcar cada vez mais essa incopetÊncia dos profissionais em resolver
Estou a disposição
Haroldo Mattos