Negligência

Não resolvido
Guarulhos - SP
03/07/2015 às 11:46
ID: 13658552
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de ******* fiz a aquisição de um carro com a Green Car. O carro apresentou pequenos defeitos com lanternas e luzes e o responsável pela venda (Roberto) se comprometeu a arcar com os custos, até pq não eram muitos. Poucos dias depois de passar o carro p meu nome apareceu uma multa, datada de 15 dias antes da compra, e novamente o representante da empresa disse que arcaria com os custos.
Ligueis por 4 meses todos os dias, mandei as notas por e-mail e nada resolveu. Deixei p lá. Porém agora, este ano apareceu mais uma infração de transito, cometida em abril de *******.
Aguardo reparações, embora os valores não sejam exorbitantes, é direito meu ser ressarcida de dividas que não são minhas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/10/2017 às 18:27
Péssimo, ninguém se dignou sequer a me contatar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0