Muda de jabuticaba chegou em mau estado e secou antes do transplante

Não resolvido
Uberlândia - MG
18/02/2026 às 13:07
ID: 240972575
Boa tarde
Comprei uma muda de jabuticaba de vocês pelo mercado pago, chegou muito ruim. Fiz a reclamação por lá e não obtive retorno.
Fiquei muito chateada e preciso resolver. A muda chegou com estragos e, antes de poder transplantar para um vaso ela, simplesmente secou. Por favor, vejam o que podem fazer, todas as outras mudas que comprei vieram ótimas, só a de vocês chegou mirradinha e com folhas murchas. Estou aguardando retorno! Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 18:32
Boa tarde tudo bem? Lamente pela muda que chegou seca e pela demora em responder. Vamos enviar outra muda para senhora.
Vamos despachar pela Logg amanhã: *****
Qualquer coisa pode nos procurar.
Atenciosamente, Cainan
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 12:44
por favor entre em contato pelo fone *****. Dia 25/2 viajo para SC e só retorno em 18/03. Então se a muda chegar nesse período, terá que ser entregue na visinha da direita, portão rente ao meu. *****, ***** ou *****.
Rua mundial 649.
Darei baixa no RA assim que a muda chegar. Quem receber vai registrar a entrega.
Muito obrigada
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 12:45
por favor entre em contato pelo fone *****. Dia 25/2 viajo para SC e só retorno em 18/03. Então se a muda chegar nesse período, terá que ser entregue na visinha da direita, portão rente ao meu. *****, ***** ou *****.
Rua mundial 649.
Darei baixa no RA assim que a muda chegar. Quem receber vai registrar a entrega.
Muito obrigada
Réplica da empresa
20/02/2026 às 08:19
Bom dia tudo bem? Despachamos ontem pela log.
Rastreio: *****
https://www.melhorrastreio.com.br/app/loggi/*****
Estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 12:21
Acabei de receber a nova muda que me enviaram e está muito pior que a primeira, nem vou me dar o trabalho de devolver pois, são frágeis demais! Gostaria que me devolvesse o dinheiro que paguei, é muito desrespeito para com o consumidor, vender um produto de tão má qualidade! Obrigada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4