Muda de jabuticaba chegou em mau estado e secou antes do transplante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

18/02/2026 às 13:07

ID: 240972575

Boa tarde
Comprei uma muda de jabuticaba de vocês pelo mercado pago, chegou muito ruim. Fiz a reclamação por lá e não obtive retorno.
Fiquei muito chateada e preciso resolver. A muda chegou com estragos e, antes de poder transplantar para um vaso ela, simplesmente secou. Por favor, vejam o que podem fazer, todas as outras mudas que comprei vieram ótimas, só a de vocês chegou mirradinha e com folhas murchas. Estou aguardando retorno! Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 18:32

Boa tarde tudo bem? Lamente pela muda que chegou seca e pela demora em responder. Vamos enviar outra muda para senhora.

Vamos despachar pela Logg amanhã: *****

Qualquer coisa pode nos procurar.

Atenciosamente, Cainan

Réplica do consumidor

19/02/2026 às 12:44

por favor entre em contato pelo fone *****. Dia 25/2 viajo para SC e só retorno em 18/03. Então se a muda chegar nesse período, terá que ser entregue na visinha da direita, portão rente ao meu. *****, ***** ou *****.
Rua mundial 649.
Darei baixa no RA assim que a muda chegar. Quem receber vai registrar a entrega.
Muito obrigada

Réplica do consumidor

19/02/2026 às 12:45

por favor entre em contato pelo fone *****. Dia 25/2 viajo para SC e só retorno em 18/03. Então se a muda chegar nesse período, terá que ser entregue na visinha da direita, portão rente ao meu. *****, ***** ou *****.
Rua mundial 649.
Darei baixa no RA assim que a muda chegar. Quem receber vai registrar a entrega.
Muito obrigada

Réplica da empresa

20/02/2026 às 08:19

Bom dia tudo bem? Despachamos ontem pela log.

Rastreio: *****

https://www.melhorrastreio.com.br/app/loggi/*****

Estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 12:21

Acabei de receber a nova muda que me enviaram e está muito pior que a primeira, nem vou me dar o trabalho de devolver pois, são frágeis demais! Gostaria que me devolvesse o dinheiro que paguei, é muito desrespeito para com o consumidor, vender um produto de tão má qualidade! Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4