MEU APARELHO ESTA LÁ NA GREEN ELETRONICA EM UMARIZAL EM BELEM ESQUECIDO

Em réplica
Belém - PA
05/02/2025 às 21:16
ID: 209192089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDEIXEI MEU APARELHO HOME THEATHER DA SAMSUNG NA GREEN ELETRONICA NO BAIRRO DE UMARIZAL EM BELEM E ELES SIMPLESMENTE ESQUECERAM DE MIM.
MEU APARELHO ESTA COM UM SIMPLES MAL CONTATO, JA ESTA LA PRA MAIS DE 1 MES, JA PASSOU DO PRAZO QUE ELES MESMO ESTIPULARAM PRA CONSERTA-LO QUE INFORMARAM NO COMPROVANTE QUE ME ENTREGRAM E NEM SE QUER ME LIGARAM AINDA PRA ME FALAR SE TEM CONSERTO OU NÃO.
SERÁ QUE ISSO É CERTO? OU EU ESTOU MUITO ANSIOSO PRA RECEBER UMA NOTICIA DO MEU APARELHO.
VAMOS VER SE DEPOIS DESSE BILHETE, ELES ACORDEM. SENÃO VAMOS COLOCAR NO INSTAGRAN E ALEM.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 09:59
Bom dia!
Prezado Sr. Helder Santos,
Atendimento:*******
Lamentamos sinceramente pela demora na comunicação sobre o orçamento do seu aparelho Home Theater. Nosso compromisso é oferecer um atendimento técnico transparente e eficiente, e reconhecemos que o prazo informado inicialmente não foi cumprido.
Conforme consta na cláusula 2.4 do contrato de ordem de serviço, o prazo para elaboração do orçamento pode depender da disponibilidade de manuais técnicos e componentes no mercado, que são responsabilidade dos fabricantes e/ou importadores. No seu caso, identificamos que o defeito estava na placa display e na placa principal do aparelho. Para garantir um orçamento preciso, entramos em contato com a fábrica da Samsung para verificar a possibilidade de fornecimento das peças necessárias.
Infelizmente, recebemos a informação de que essas peças não estão mais disponíveis, pois o modelo foi descontinuado. Isso inviabilizou a realização do reparo. Pedimos desculpas pela demora no retorno dessa informação e pelo transtorno causado.
Estamos à disposição para proceder com a devolução do seu aparelho sem custos adicionais, conforme previsto no contrato. Caso tenha dúvidas ou precise de mais esclarecimentos, entre em contato conosco pelo WhatsApp*******.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Seguimos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Paulino Albuquerque
Green Eletrônica
Belém/PA 06 de janeiro de *******
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 11:28
Obrigado por sua resposa muito tardia e descompromissada, sem duvida nenhuma, somente realizada por causa do site RECLAME AQUI que dá viasibilidade pra gente poder ser notado como cliente, o que deveria ter acontecido no momento de minha entrada na empresa e assim evitando muita frustração diante o que sua propaganda promete.
Na hora que o equipamento foi deixado, seu proprio atendente já me informou que nao existia mas peças sobressalentes pra esse modelo, isso já era sabido por nós a muito tempo sem necessidade alguma de toda essa operação com a sansung.
O pedido feito foi para a possibilidade de resolver o problema do amplificador. não foi pra trocar peça, isso fdicou claro no inicio, mas negligenciado em sua resposta.
Bom dia Paulino.