Três anos e não ajeitam minha panela elétrica na garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

12/10/2022 às 10:09

ID: 151675205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei uma panela de pressão da marca Walita viva collection, modelo Ri3136/76 para a assistência técnica oficial indicada pela marca, pois a mesma apresentou defeito no seu primeiro dia de uso e não cria pressão. Levei e ficou um mês lá, e quiseram me devolver a mesma apresentando o mesmo problema. Me falaram que iam ajeitar, e até hoje, principalmente por conta da pandemia, não me devolveram e não deram satisfação.
. E já se passou mais de 30 dias ( se passou mais de um ano!). Quero no mínimo uma nova, visto que era esse o procedimento correto a ser feito, pois a mesma é credenciada oficial.
Espero ter uma solução, pois a empresa aqui No reclame aqui não responde também seus reclamantes.
Fico no aguardo pra uma solução

Fica reiterado que a mesma se encontra na assistência, com o mesmo problema, e eles falaram para eu reclamar por aqui pra eles solicitarem a troca pro um produto não defeituoso, eles se negam a me dar qualquer documento, porém meu produto está lá, será que vou ter que entrar na justiça contra a empresa e contra vocês? Pois tá tudo errado, produto com defeito de fabricação, assistência técnica que não ajeita ( com teste em vídeos, vou uppar no YouTube e apresentar no pequenas causas o técnico da assistência Green tentando colocar pressão e ele não conseguir).

Só quero meu produto pra poder usar, era meu presente pro meu pai, e até agora não tive o produto, um absurdo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2023 às 18:36

Essa empresa só me dá prejuízo, não ajeitaram duas TVs, me fizeram perder o caso com a Equatorial, e tão dois anos enrolando ajeitar minha máquina, vou entrar com um processo contra eles e a Philips, pois nem com foto é vídeo eles não param de retratar de idiota.
Final do mês entro no pequenas causas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/01/2023 às 13:15

Caro sr Otávio, sobre a panela elétrica, já estamos verificando a troca, já foi feita a solicitação. No aguado de aprovação, sobre os televisores que o senhor informa que a empresa fez com que perdesse a causa junto a concessionária de energia, informo que nossa empresa fez as análises e informou qual a peça que estava com defeito nos aparelhos , mas vi que em nenhuma delas a placa fonte estava com defeito, deve ser por isso que indeferiram, nenhuma delas estava com danos elétricos.

att
Green Eletrônica.