Atraso da entrega

Respondida
Bertolínia - PI
26/05/2025 às 15:51
ID: 218032851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a cadeira divinita pra receber em 120 dias ja tem mais mais de 2 meses de atraso com a mesma justificativa (greve dos auditores) ditas em outras reclamações q ja tinha normalizado.
Até quando esperar Green innovacion??
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2025 às 14:18
Olá, Daiane Alves da Silva.
Em seu registro de reclamação não foi informado nome do comprador nem número do pedido. Além disso, verificamos que, na cidade cadastrada no RA, não possuímos clientes. Por esse motivo, entendemos que pode ter ocorrido um equívoco de identificação da empresa, tornando este registro indevido.
Reforçamos que, em nosso sistema, não consta nenhum pedido em nome da senhora (Daiane Alves da Silva). Também confirmamos que todos os pedidos realizados já foram integralmente enviados, não havendo qualquer pendência em nossa fábrica.
Nosso fluxo de entregas está normalizado e seguimos comprometidos com pontualidade, qualidade e respeito aos nossos clientes.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,
Equipe Green Innovation.