Cadeira devolvida e estorno não realizado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/01/2024 às 18:46
ID: 180777773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cadeira de rodas motorizada Divinitá. Ela foi entregue mas após várias tentativas de ajustes técnicos junto à empresa, me foi sugerido que a devolução do produto fosse feita com a consequente devolução do valor pago.
A cadeira foi devolvida via coleta reversa solicitada pela própria empresa e hoje, dia 18/01/*******, completa um mês que a mercadoria foi recebida de volta. Não foi feito nenhum tipo de contato comigo para solicitar dados bancários, mesmo após o envio de e-mails e mensagens por Whatsapp. Ressalto que os e-mails nem respondidos foram.
Recorro ao Reclame Aqui e logo em seguida ao Instagram antes de passar para a esfera judicial.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2024 às 09:52
Prezada Denise Primeiramente pedimos desculpas pela falha de comunicação. Sua cadeira de rodas chegou em dezembro véspera das férias coletivas de Natal e ano novo. Vistoria da cadeira feita no início de Janeiro devolução feita no dia de hoje, dentro do prazo estipulado pelas políticas de devolução de nosso site. Lembrando a devolução foi gentilmente aceita por nós fora do prazo legal. Portanto não existe nenhuma irregularidade ou atraso. Em nossa história de 30 anos jamais deixamos de cumprir acordos sejam com fornecedores ou clientes. E sempre estivemos e seguiremos a disposição para eventuais esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
01/02/2024 às 14:37
Boa tarde.
Agradeço, antes de tudo, a devolução do valor da cadeira feita no dia de hoje, o que desfez a má impressão e comprova a boa fé e integridade da empresa. Lamento, entretanto, a séria falta de comunicação, visto que em momento algum, nesse quase um mês e meio de cadeira devolvida, me foi informado sobre quais seriam os procedimentos da empresa em relação ao estorno. Nenhuma informação sobre férias coletivas, prazo de estorno ou como ele seria feito. Recebi apenas feedbacks e promessas vagas, tendo ficado vários e-mails e whatsapps sem qualquer resposta. É um valor muito alto e bastaria uma palavra, um contato oficial para que eu tivesse aguardado tranquilamente, sem buscar outros caminhos. Felizmente o final foi adequado.
Atenciosamente,
Denise Camolez
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7