Atraso no reenvio do creme Popozuda para estrias após extravio e falta de retorno da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/02/2026 às 13:48

ID: 241424827

Dia 19/01 fiz uma compra do creme Popozuda para estrias, dia 13/02 a transportadora FM Transportes, depois de eu ter feito uma reclamação por aqui, atualizou o status como extravio de carga.No dia 14/02 entrei em contato com a loja, falei com Isabella pelo whats para informar e saber o que seria feito, a mesma me deu a opção de reembolso ou reenvio, optei por reenvio, ela disse q o código de rastreio ficaria disponível em 3 dias úteis, porém até agora nada, entrei em contato novamente disse q ainda não teve nenhum retorno do setor responsável, hoje novamente e nada. Preciso de um retorno, até pq o produto já foi pago a 1 mês atrás. Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 10:54

Assim que foi constatado o extravio do pedido pela transportadora, foram apresentadas as alternativas disponíveis para resolução da situação, sendo elas o reenvio do produto ou a realização do reembolso do valor pago. Inicialmente, foi escolhida a opção de reenvio do pedido.

No entanto, devido a alguns contratempos internos que impactaram o andamento do processo, o reenvio acabou cintia silverio ferreira,

levando mais tempo do que o previsto. Considerando a demora e buscando evitar uma espera ainda maior para o recebimento do produto, foi sugerida a alternativa de reembolso do valor da compra, possibilitando que fosse realizada uma nova aquisição caso desejado.

Após a confirmação dessa opção, o processo de reembolso foi realizado e o respectivo comprovante foi encaminhado por meio do WhatsApp para registro e acompanhamento.

Att.: Green Leaf.

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 10:57

Comprovante recebido ontem dia 04/03, após inúmeras tentativas de retorno. Mais enfim, foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5