Fiz uma compra com e não recebi meu produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

15/11/2022 às 18:46

ID: 153521719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra hoje com a Green Man Gaming, meu pagamento foi concluido, e meu produto não foi entregue, comprei uma Key do jogo Hell Let Loose, porém ao entrar em contato com o suporte, que durou o dia todo para ter uma resposta descente, foi informado que uma pessoa comprou a última Key no mesmo momento que eu, por isto eu paguei pelo produto e só receberei quando chegar outra remessa, não desejo aguardar meses para isto, meu pagamento foi aprovado e desejo receber meu produto

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2022 às 08:33

Olá Matheus,

Pedimos desculpas pelo incoveniente. Estamos ciente do probelma de alguns stocks e estamos trabalhando o mais rápido possível para suprir a demanda deles.

Com as promoções de Black Friday o tráfico na loja aumenta bastante e alguns jogos se esgotam mais rapidamente. Pedimos por favor um pouco de paciência que até o fim do dia de hoje você deverá receber sua key.

Mantemos contato.

Obrigado,
Equipe GMG