Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2025 às 12:55

ID: 213647211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no site, pagamento aprovado, taxa de entrega e quando fui acompanhar o pedido, o site não vende mais, não existe um campo se quer para eu visualizar o pedido. Entrei em contato pelo whats App e tbm pelo Instagram e nada de retorno.
Aguardo um retorno da empresa urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 08:04

Bom dia!

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno anterior. A Greenpeople passou recentemente por uma reestruturação, e as vendas pelo site foram descontinuadas. Como resultado, todos os pedidos não entregues estão sendo estornados automaticamente.

Verificaremos sua situação o mais rápido possível para garantir que o reembolso seja processado corretamente. Caso ainda não tenha recebido o estorno, pedimos a gentileza de nos enviar o comprovante da compra para darmos prioridade ao seu caso.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente e agradecemos sua paciência. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,