Greenpeople cada dia pior e agora sumiram!!!

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/04/2025 às 08:46
ID: 213720323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente assinante da Greenpeople desde *****. No entanto, nos últimos anos, a qualidade do serviço vem piorando de forma constante. Tornou-se rotina ter que cobrar pelas entregas que não são realizadas dentro do prazo prometido quando são feitas. Além disso, há recorrentes faltas de produtos, dificuldade em obter respostas do atendimento, e inclusive problemas com cobranças e estornos no cartão de crédito.
Agora a situação atual é ainda mais grave. Há mais de duas semanas, uma nova cobrança da minha assinatura foi realizada no meu cartão. A promessa era de entrega em até dois dias, mas até agora não recebi absolutamente nada. Pior: desde então, a empresa sumiu. O WhatsApp da Greenpeople não recebe mais mensagens, os e-mails não são respondidos, e até mesmo a área de login para assinantes foi retirada do site.
Não sei se a empresa fechou ou se trata-se de má-fé, mas o fato é que estou com prejuízo financeiro e sem qualquer informação por parte da empresa. Estou extremamente preocupado e exijo um retorno imediato com a solução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 07:45
Prezado Cliente,
Bom dia!
Primeiramente, pedimos desculpas por toda a experiência negativa e pelos transtornos causados. Entendemos a sua frustração e lamentamos não ter atendido suas expectativas da maneira que deveria.
Gostaríamos de esclarecer que a Greenpeople passou por uma reestruturação, e por isso, não estamos mais operando através do site. Todos os pedidos feitos por lá que não foram entregues estão sendo devidamente estornados. O senhor deveria ter recebido uma notificação sobre essa mudança, e sentimos muito caso essa informação não tenha chegado até você de forma clara.
Nosso compromisso é garantir que nenhum cliente seja prejudicado. Por isso, estamos priorizando os estornos pendentes e, caso ainda não tenha recebido o valor, por favor, nos informe para que possamos acompanhar o processo com urgência.
Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Brenda
Greenpeople
*******
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 09:06
Só responderam quando postei aqui no Reclame Aqui. Até então, foram mais de 3 semanas sem qualquer retorno em diversos meio e tentativas de contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5