Reclamação sobre defeito grave na.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/02/2026 às 23:47

ID: 239585633

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à embalagem do produto Extrato de Cannabis 160,32 mg Greencare, que adquiri mediante prescrição médica.

O produto em si é muito eficaz e já utilizei outras dosagens da marca com ótimos resultados, porém esta unidade específica apresentou problemas sérios e recorrentes no conta-gotas, o que compromete completamente o uso seguro do medicamento.
Há algumas semanas, a borracha do conta-gotas rasgou, impossibilitando a entrada de ar e, consequentemente, a sucção adequada do líquido. Após muito manuseio, o que considero inadequado, pois pode contaminar o medicamento que é natural e deve ser sensível mesmo com as mãos limpas, consegui encaixar parcialmente a parte ainda íntegra da borracha. Ainda assim, o frasco tornou-se impossível de transportar em bolsa ou durante viagens, pois ocorre vazamento.
Hoje, novamente, constatei que o conta-gotas rachou mais, se soltou por completo e, de forma ainda mais preocupante, a borracha está esfarelando dentro do medicamento, indicando risco direto de contaminação. Além disso, precisei segurar a parte de vidro diversas vezes manualmente para evitar que caísse e quebrasse. Nas semanas anteriores a tampa esteve remendada com fita crepe para que não entrasse em contato com a claridade.
Trata-se de um produto de alto custo, cuja embalagem deveria ser segura, resistente e compatível com o uso diário e transporte. Infelizmente, o formato atual se mostrou frágil e inadequado, colocando em risco a integridade do medicamento e a segurança do usuário.

Diante do exposto, solicito:
A substituição do medicamento por outra unidade em perfeitas condições de uso;
Que seja feita uma avaliação urgente desse modelo de embalagem, a fim de evitar novos transtornos e possíveis riscos aos pacientes.

Reforço que minha insatisfação não é com a qualidade do extrato em si, mas exclusivamente com a embalagem, que ficou muito aquém do padrão esperado.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 12:07

Prezado Sra. Anne,

Agradecemos o seu contato e estamos em comunicação direta para tratar das informações relacionadas ao produto mencionado, empenhados em resolver a situação com maior brevidade.

Caso tenha qualquer dúvida adicional ou outros esclarecimentos sejam necessários, permanecemos à disposição nos canais de atendimento SAC, através do telefone 0800 520 3301 ou e-mail [email protected] .

Desejamos seu Bem Estar e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
GreenCare Pharma

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 17:24

A empresa entrou em contato por meio da reclamação registrada no Reclame Aqui. Após algum tempo, o valor do medicamento foi estornado. Embora tenha demorado um pouco, o estorno ocorreu conforme o esperado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9