Solicitação de cancelamento e reembolso de curso não atendida pela Greenn.club

Resolvido
São Paulo - SP
20/12/2025 às 14:11
ID: 235438957
Comprei um curso dia 04/12/25, entrei em contato com o suporte da empresa responsável por elaborar o curso e expressei minha insatisfação e desejo de cancelamento e reembolso. Porem, a empresa informou que o reembolso era por conta da greenn.club. Abri diversos chamados, e nao sou atendida pela empresa!!!!!!!!!!!!!! Um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!! Alem da plataforma ser [Editado pelo Reclame Aqui] para a experiencia do usuario, nao ha comunicação!! Quero meu reembolsoooo! Nao comprem cursos dessa plataforma! Descaso total.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 10:41
Olá Cintia!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Meu nome é Aline e faço parte do time de relacionamento do Greenn.
Lamentamos sinceramente que sua experiência com o produto não tenha atendido às expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que o Greenn é a plataforma que um produtor digital utiliza para realizar a venda de seu produto. Mas é ele o responsável pelo conteúdo e oferta do produto, assim como por configurar a forma de entrega e o reembolso.
O Greenn não tem a responsabilidade de realizar reembolsos sem a autorização do produtor, pois o processo de compra, apesar de parecer simples e direto, envolve outras partes e empresas e devido aos procedimentos adotados por cada um, ficamos impossibilitados de agir sozinhos.
Para resolver a situação, solicitamos o seu reembolso, com o valor integral, conforme conversa pelo seu WhatsApp.
Espero ter ajudado com as informações.
Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em nosso chat, através do site www.greenn.com.br, combinado?
Seguimos à disposição,
Abraço,
Aline e Equipe Greenn.
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 11:25
Independente do processo interno, a comunicação com o usuário é inexistente e a plataforma não é intuitiva. Apenas me deram uma devolutiva, após a abertura de reclamação no *Reclame aqui*. Um descaso absoluto! Agradeço por pelo menos me reembolsarem, mas claramente não quero ser mais usuária dessa plataforma horrível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3