Solicitação de cancelamento e reembolso de curso não atendida pela Greenn.club

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2025 às 14:11

ID: 235438957

Comprei um curso dia 04/12/25, entrei em contato com o suporte da empresa responsável por elaborar o curso e expressei minha insatisfação e desejo de cancelamento e reembolso. Porem, a empresa informou que o reembolso era por conta da greenn.club. Abri diversos chamados, e nao sou atendida pela empresa!!!!!!!!!!!!!! Um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!! Alem da plataforma ser [Editado pelo Reclame Aqui] para a experiencia do usuario, nao ha comunicação!! Quero meu reembolsoooo! Nao comprem cursos dessa plataforma! Descaso total.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 10:41

Olá Cintia!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Meu nome é Aline e faço parte do time de relacionamento do Greenn.


Lamentamos sinceramente que sua experiência com o produto não tenha atendido às expectativas.


Gostaríamos de esclarecer que o Greenn é a plataforma que um produtor digital utiliza para realizar a venda de seu produto. Mas é ele o responsável pelo conteúdo e oferta do produto, assim como por configurar a forma de entrega e o reembolso.


O Greenn não tem a responsabilidade de realizar reembolsos sem a autorização do produtor, pois o processo de compra, apesar de parecer simples e direto, envolve outras partes e empresas e devido aos procedimentos adotados por cada um, ficamos impossibilitados de agir sozinhos.


Para resolver a situação, solicitamos o seu reembolso, com o valor integral, conforme conversa pelo seu WhatsApp.


Espero ter ajudado com as informações.


Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em nosso chat, através do site www.greenn.com.br, combinado?


Seguimos à disposição,


Abraço,
Aline e Equipe Greenn.

Consideração final do consumidor

23/12/2025 às 11:25

Independente do processo interno, a comunicação com o usuário é inexistente e a plataforma não é intuitiva. Apenas me deram uma devolutiva, após a abertura de reclamação no *Reclame aqui*. Um descaso absoluto! Agradeço por pelo menos me reembolsarem, mas claramente não quero ser mais usuária dessa plataforma horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3