Agendamento de instalação de wallbox não realizado e falta de retorno

Respondida
São Carlos - SP
04/09/2026 às 11:15
ID: 258215645
Agendei uma visita remota para instalação de wallbox. Não recebi chamado, fiquei horas pendurada no chat, no 0800, nenhuma notícia do porquê de não comparecerem à visita..perdi uma manhã e não tenho previsão para a instalação do wallbox.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2026 às 10:47
Olá Luciana!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos e pela experiência relatada. Entendemos sua insatisfação e reforçamos que estamos acompanhando sua solicitação.
Após análise do caso, verificamos que o orçamento já foi enviado e o pagamento foi realizado. No momento, o projeto está em processo de elaboração da documentação necessária para dar continuidade à instalação.
Assim que essa etapa for concluída, o atendimento seguirá para as próximas fases do processo de instalação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe GreenV