Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2026 às 17:32

ID: 255338447

entrei em contato com a empresa para agenda uma visita no dia 22/07/2026 e pedi para um funcionário do meu prédio recebe-los. Por volta das 11:00 da manha, o funcionário me ligou dizendo que ninguem tinha ido no local. Liguei na empresa e EU avisei que o funcionário da GreenV não tinha ido. eles não sabiam disso..
E tive que reagendar.
A ideia era fazer a instalação para mim e para o vizinho (VIZINHO). recebemos 2 orçamentos completamente diferentes: o meu saiu o dobro do meu vizinho, e somos vizinhos de garagem.
Quando liguei para entender o ocorrido, o vendedor alegou que a diferença de valor era por causa de 30 metros de fio; reforço que somos vizinhos.
depois de desenhar para o vendedor isso, ele percebeu que tinha confundido os clientes e assumiu o orçamento errado. Ou seja, alem de não ter o cuidado de verificar o ocorrido, preferiu tentar me enrolar.
era muito simples verificar e pedir desculpas.


Pedi a troca de vendedor e me passaram uma vendedora que não consegue copiar e colar e-mail. Pedi que enviasse a documentação à 4 e-mails e mandei os 4 (1 por 1) para somente copiar e colar.
Ela conseguiu mandar para 3 e-mails que , em nenhum momento, foi solicitado o envio.

Ou seja, é uma empresa que cobra o serviço, faz as coisas no tempo dela mas, quem cuida do serviço para ver se será bem feito e correto, é o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 12:11

Olá Marcelo!

Lamentamos sinceramente pelos transtornos e pela experiência relatada. Entendemos sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Estamos trabalhando constantemente para aprimorar nossos processos, atendimentos e serviços, a fim de oferecer uma experiência cada vez melhor.

Em relação aos pontos mencionados, todas as informações foram revisadas em conjunto com nossa equipe e os alinhamentos necessários foram realizados durante os contatos mantidos com você. Na ocasião, também promovemos o acompanhamento direto do seu atendimento, com a designação de um novo analista para dar continuidade ao processo e prestar todo o suporte necessário.

Além disso, realizamos uma reunião para apresentar a proposta técnica referente ao projeto de infraestrutura compartilhada do condomínio, esclarecendo o processo de implantação para você e os demais moradores envolvidos. Conforme alinhado, a documentação foi preparada e encaminhada aos contatos informados, dando sequência à etapa de aprovação junto ao condomínio.

Neste momento, permanecemos aguardando o retorno da administração condominial para prosseguirmos com as próximas etapas do projeto, incluindo a formalização da proposta definitiva e o agendamento da instalação.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe GreenV