Demora no retorno de e-mails e envio de produto incorreto após devolução na Grêmio mania.

Em réplica
Jardim - MS
27/04/2026 às 12:10
ID: 247053777
Já devolvi o meu produto, solicitei a troca, porém eles não retornam os meus e-mails.Não mandaram o produto no tamanho correto de volta. Já estou afim de ir no PROCON, muito ruim de comprar nessa Grêmio mania.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2026 às 15:31
Prezados,
Inicialmente, pedimos desculpas pela demora no retorno.
Informamos que ficamos um período sem acesso à plataforma do Reclame Aqui e, neste momento, estamos retomando os atendimentos e tratativas pendentes.
Caso a sua solicitação ainda não tenha sido resolvida por meio do Reclame Aqui ou já tenha sido solucionada por outros canais durante este período, pedimos, por gentileza, que nos envie um e-mail para [email protected], contendo no assunto a expressão Reclame Aqui.
Dessa forma, poderemos dar continuidade ou realizar a finalização do seu caso com a devida prioridade, conforme sua necessidade.
Permanecemos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe GrêmioMania
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 12:40
Estou esperando o meu produto ou a devolução do meu dinheiro.