Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/03/2015 às 16:46

ID: 12435300

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou sócia remida do clube e estou muito insatisfeita com o total descaso do clube. Na terça-feira fui pela manhã renovar a carteira de sócia me informaram que a máquina seria consertada pois havia um risco na impressão das fotos e que eu voltasse depois.

À tarde voltei, a máquina ainda estava com defeito e me deram um autorização para poder ingressar naquele dia. Retornei hoje para o mesmo desiderato e fui informada que havia uma cobrança de R$14,00 mas que eu poderia pagar outro dia! E por que já não avisaram quando estive lá na terça? Pois bem, quando recebo a carteira, eis que tem um risco na foto!!!!! Ou seja, fui três vezes para fazer algo que poderia ter sido feito na primeira vez, pois a tal máquina por certo não foi consertada.

O atendimento da secretaria é tão péssimo quanto o estado do vestiário da piscina térmica.

Estou usando este canal mais como desabafo, pois não acredito que tenha qualquer retorno de um clube que só busca mais sócios novos e não dá a mínima para quem é fiel ha mais de trinta anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2015 às 18:20

Já entramos em contato com a associada para esclarecer o fato ocorrido. Foram feitos os devidos esclarecimentos, sendo programado o melhor dia para o pagamento da associada , sendo feita a reposição da carteira; sendo que a associada diz não ser mais necessário.



Grêmio Náutico Gaúcho

Consideração final do consumidor

30/03/2015 às 22:00

Enfatizo que minha queixa não foi quanto ao pagamento nem quanto à qualidade da carteira e sim ao descaso dos funcionários que me fizeram ir três vezes para fazer a mesma coisa! A funcionária Michele me ligou pedindo desculpas pelo atendimento equivocado, informando que após o conserto da máquina emitiriam uma nova carteira e então fariam a cobrança. Efetivamente eu informei que não precisaria, pois para mim é indiferente a aparência da carteira, desde que eu tenha acesso ao clube.

Aproveito para ratificar as péssimas condições do vestiário feminino da piscina térmica.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5