Alpargatas linda.

Resolvido
Cachoeirinha - RS
14/01/2018 às 13:57
ID: 32178499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei meu filho para comprar uma alpargatas da marca Ipanema pois comprava somente havaianas, mas como havaianas tem vício nas tiras, elas arrebentam facilmente, optei por outra marca, Ipanema.
De cara gostei, bonito, flexível, boa estampa é bem embalado.
Pensei comigo, agora acertei, um chinelo bom e com qualidade.
Não faz um mês e está girando no calcanhar, fiquei decepcionado, pior foi meu filho que pensou ser culpa dele.
Acredito que seja um defeito na matéria prima, mas fiquei sem graça de voltar ao mercado e pedir a substituição.
O que posso fazer?
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2018 às 09:44
Olá Josue,
Agradecemos seu interesse em comunicar uma oportunidade de melhoria e salientamos que para a Grendene, a sua opinião é muito relevante para estarmos cada vez mais alinhados às suas expectativas.
Faremos o melhor para atender sua solicitação com agilidade.
Entraremos em contato através do e-mail ou telefone registrados para a formalização da ocorrência.
Atenciosamente,
SAC Grendene
*******9798898
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h10min.
E-mail: *******
Site: https://*******
Réplica do consumidor
24/01/2018 às 13:59
Recebi o e-mail, preenchi os dados e recebi outro solicitado o envio do par de alpargatas que estão furando no calcanhar.
Já enviei e fico no aguardo da nalise da empresa.
Lembrando que faço isso para que a empresa possa melhorar a qualidade do seu produto pois acabei gastando além do valor de um par de alpargatas, entre combustível, tempo, estacionamento e fora que precisei comprar mais um par de chinelos para que meu filho não ficasse sem.
Att
Josué Jahn.
Consideração final do consumidor
28/02/2018 às 18:15
Boa tarde, após 45 dias que informei a empresa do defeito no chinelo, hoje recebi outro.
Quero apenas salientar que no ponto de vista prático e até econômico, não vale a pena contatar a empresa ou buscar solução para defeitos de fabricação.
Explico, tive que enviar o outro chinelo, até aí tudo bem, estava furado no calcanhar e portanto inútil, o problema é o tempo que tive ué dedicar para isso, estacionamento, impressão do código de envio, combustível e sem contar o tempo no trânsito.
Sairia mais barato ter comprado uns três chinelos. Daria uns 40 reais.
No entanto a empresa optou por fazer exatamente o mínimo possível, retirar o chinelo com defeito e substituir por outro no prazo de 45 dias.
O correto seria a empresa enviar no mínimo uma meia dúzia para o cliente como um pedido de desculpas por colocar um produto defeituoso na rua.
Ficou a dúvida, será que dura mais que 30 dias?
É mais fácil comprar https://******* na próxima que vir aqui e explicar o problema...
Desejo que tenham sucesso com seus clientes...
Att, Josué.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4