chinelo fraco

Grendene Calçados
Campinas - SP
21/05/2014 às 17:11

Gostaria de saber se os produtos desta empresa sao descartaveis, pois meu filho ganhou de presente um chinelo da Rider e se usou de 3 a 4 vezes foi muito, no entanto, o mesmo arrebentou, entrei em contato no site da empresa, no SAC e nada, uma falta d respeito com o consumidor que adquiri um produto acreditando na qualidade e o mesmo nao presta. E no meu caso e ainda pior, pois como foi presente, nao tenho nota fiscal, sendo impossivel realizar a troca.

Aguardo um contato e muito insatisfeita.

23/05/2014 às 10:50

Olá Alessandra,

Agradecemos seu interesse em comunicar uma oportunidade de melhoria para a empresa e queremos nos desculpar pelo ocorrido.

Para a Grendene a sua opinião é muito relevante e nos conduz para a melhoria de produtos e processos cada vez mais alinhados às suas expectativas.

Referente a essa reclamação informamos que entramos em contato e esclarecemos suas dúvidas, explicando o procedimento da empresa. Em caso de dúvida continuamos à sua disposição.

SAC Grendene
    0800-9798898
    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h10min.
    Email: sac@grendene.com.br
    Site: www.grendene.com.br

05/03/2015 às 11:39

porem a troca demorou uma eternidade!

Está com problemas com Grendene Calçados?