GRENDHA Ivete Sangalo tem pés de medidas diferentes na mesma numeração.

Respondida
Belém - PA
22/05/2025 às 16:42
ID: 217759661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei de presente da minha mãe a rasteirinha da marca Grendha modelo (Sandália Feminina Grendha Ivete Sangalo Celebre - 18796). Fiz minha mala ontem para Cancun e botei ela como meu único chinelo para a viagem. Estou almoçando agora literalmente arrastando um pé que é super largo e o outro é normal. Até fui ver se os tamanhos eram diferentes, mas não. É erro de fabricação mesmo. Agora vou ter que sair para comprar chinelo aqui no México. Minha surpresa foi ver que já tinham reclamações iguais aqui no Reclame Aqui sobre esse mesmo modelo
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2025 às 16:28
Olá, Jeanne! Tudo bem?
Abrimos um protocolo de atendimento para a sua solicitação e lhe encaminhamos, por e-mail, um formulário para obtermos informações do seu produto. No momento estamos aguardando seu retorno para andamento ao atendimento.
Lembrando que a empresa precisa dos dados e fotos para análise, sem as informações solicitadas o atendimento não pode ser dado sequência!
Pedimos que acompanhe seu arquivo eletrônico.
Ficamos no aguardo do seu retorno e qualquer dúvida estamos a disposição para lhe ajudar! Você é muito importante para nós.
Abraços,
Equipe Grendene Calçados.