Bomba d'água com defeito em poucos meses de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valparaíso de Goiás - GO

06/07/2025 às 11:07

ID: 221386769

Bom dia fiz a compra no dia 09/03/2025, com retirada dia 11/03/2025, fizemos a instalação dia 20/03/2025, inicialmente ficamos muito satisfeitos com o desempenho e ruídos da bomba.
Foi utilizada para abastecimento de uma caixa dagua de 1.000l onde fizemos o sistema de boias de níveis para ativação automática quando chegasse no vivel que definimos.
A bom era ativada em média uma vez por semana para repor a caixa d'água.
Com menos de 3 meses de instalação a bomba parou de funcionar, isso nos espatou pois a bomba era ativada uma vez em média por semana.
Descobrimos que nao tem lojas de assistência técnica nacional apenas contato com o vendedor.
Estamos aguardando a resposta para a manutenção da garantia.
O problema e ficamos sem abastecimento se demorar mais de uma semana para o conserto.
Frustrado com o produto, aguardando.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2025 às 11:20

email para contato: *******