Falha na bomba de água Gribbo após um mês de uso, sem retorno do fornecedor ou fabricante para acionar garantia.

Não resolvido
Salto - SP
18/06/2026 às 09:34
ID: 251724361
Fiz uma compra de um fornecedor da marca Gribbo, depois de um mês funcionando a bomba perdeu pressão e não consegue mandar a água pra o destino, entrei em contato com o fornecedor não obtive resposta, depois tentei entrar em contato com o fabricante tbm não obtive resposta, vou acabar perdendo a garantia por tempo e não consigo contato com o fabricante Gribbo, estou registrando a reclamação pelo reclame aqui pra ver se consigo contato, fico no aguardo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 09:26
Experiência muito ruim, sem nenhum tipo de atendimento e sem saber onde recorrer, infelizmente cai nessa, pelo visto vou amargar o prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0