Falha na bomba de água Gribbo após um mês de uso, sem retorno do fornecedor ou fabricante para acionar garantia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

18/06/2026 às 09:34

ID: 251724361

Fiz uma compra de um fornecedor da marca Gribbo, depois de um mês funcionando a bomba perdeu pressão e não consegue mandar a água pra o destino, entrei em contato com o fornecedor não obtive resposta, depois tentei entrar em contato com o fabricante tbm não obtive resposta, vou acabar perdendo a garantia por tempo e não consigo contato com o fabricante Gribbo, estou registrando a reclamação pelo reclame aqui pra ver se consigo contato, fico no aguardo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 09:26

Experiência muito ruim, sem nenhum tipo de atendimento e sem saber onde recorrer, infelizmente cai nessa, pelo visto vou amargar o prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0