Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

18/12/2024 às 16:07

ID: 205053067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra on-line no dia 26/09/******* e ate hoje não me entregaram. Disseram que iriam devolver o dinheiro e me pediram 15 dias para efetuar a devolução e isso foi no dia 06/11/******* e não me devolveram. Não respondem mais as mensagens e não deram satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 11:31

Prezados,

Gostaríamos de esclarecer que a reclamação recebida foi direcionada à empresa errada.

Nossa loja, Grife Concept (CNPJ: 52.*******.*******/*******24), encerrou suas atividades em junho de ******* e nunca comercializou os produtos mencionados na queixa. Esta não é a primeira vez que recebemos reclamações equivocadas devido à semelhança de nomes com outra empresa.

A empresa correta para sua reclamação é:

Griffe Concept (CNPJ: 46.*******.*******/*******62)
Domínios: https://*******, https://******* e https://*******
Contato: ******* |*******
Logotipo: Leão com coroa, com o nome Griffe Concept.
Reclamações: Reclame Aqui - Loja Griffe Concept
Além disso, há indícios de que essa empresa muda frequentemente de nome e domínio, o que pode estar gerando confusão entre os consumidores.

Diante disso, solicitamos a imediata retirada dessa reclamação indevida, uma vez que nossa empresa não tem qualquer relação com a mencionada na queixa. Caso a reclamação não seja removida, tomaremos as medidas cabíveis para resguardar nossa reputação.

Agradecemos a atenção e aguardamos retorno.

Atenciosamente