Capacete quebrou com o uso normal e dentro da garantia

Não respondida
Pindamonhangaba - SP
05/11/2019 às 17:52
ID: 96760729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei com vocês recentemente uma capacete (*******). Entretanto, o mesmo está apresentando problema. Utilizando o capacete normalmente, a viseira quebrou o ganho que prende no capacete, e o suporte onde prende a viseira do capacete também quebrou. Não foi provocado absolutamente nenhuma queda, apenas realizando o movimento "subir" e "descer" da viseira, o que acarretou a avaria.
Como o produto está ainda na garantia, gostaria que me enviasse as peças de reposição, pois atualmente o produto está soltando a todo momento e está atrapalhando bastante, podendo acarretar alguma acidente.