Reclamar dessa empresa

Barão - RS

09/06/2022 às 18:48

ID: 144878187

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um capacete de vocês pela magazine luiza, era para ter chegado até o dia 26 e nada até agora, já estou pagando o cartão e nada do meu pedido em casa e inclusive o app diz que foi entregue, que é uma grande calúnia, quero saber o que está acontecendo logo, por favor, estou preocupado com isso, eu preciso do equipamento!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 11:28

Olá Bom Dia Diego, é imensamente constrangedor para nossa empresa ter que tratar de problemas que não são causados por nós. Entendemos perfeitamente sua situação pois tentamos realizar nosso trabalho da melhor e mais rápida maneira possível tanto que despachamos seu pedido no mesmo dia da compra para não haver atrasos. Infelizmente a entrega é realizada pelo Magazine Luiza e uma vez que despachamos, nós vendedores, não temos mais acesso ao cliente, tanto que toda tratativa que vimos na plataforma foi realizada diretamente com o Magazine Luiza. Mas fique tranquilo pois estamos aqui para solucionar seu problema. Se entrar na plataforma agora neste momento verá que estamos tentando um suporte personalizado em seu caso para não expor informações e também já abrimos neste momento um chamado na Magalu e na sua própria transportadora para lhe auxiliar com o número de *******