Produto não recebido

Resolvido
Curitiba - PR
03/09/2020 às 12:16
ID: 111403571
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/08/20 ás 11:52 realizei uma compra no site da Netshoes (*******), após 2 minutos meu pagamento já havia sido aprovado. O prazo para entrega do produto seria 02/09/20, porém já fazem 10 dias que meu produto está com status de "em separação" e não tenho mais nenhum retorno e muito menos recebi meu produto. Abri um ******* o cancelamento da minha compra e estorno no cartão, espero que para realizarem a autorização de estorno não demorem mais dias do que o prometido para entrega do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2020 às 17:13
Olá! Conforme foi conversado atraves do aplicativo Whatsapp, o produto da nossa cliente não foi enviado pela falta de entrega do produto pela fabricante, no entanto fizemos a alterção no produto e em concordancia com a cliente enviamos um produto a qual a mesma autorizou. Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Consideração final do consumidor
03/09/2020 às 17:27
Analista da Empresa entrou em contato comigo via WhatsApp e fui muito bem atendida por ele. Entramos num acordo sobre o meu pedido e o mesmo está sendo enviado hoje mesmo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10