Piso de madeira com rejunte soltando, degraus ásperos e opacos após serviço. Falta de solução e garantia não aplicada.

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2026 às 18:30
ID: 240246465
Não arrumaram nada, ainda são [Editado pelo Reclame Aqui], desde o dia seguinte da execução do serviço estou reclamando. Exatamente há um ano venho reclamando e não fazem nada, e se faz um ano, cadê então a garantia. Porque não arrumam? Só quero um serviço bem executado. O rejunte do piso de madeira começou a soltar em apenas 2 meses, o piso só brilhou na semana da aplicação do produto. Em seguida alguns degraus da escada ficou áspero e opaco e estalagmite por baixo dos degraus. As juntas que disseram que foram coladas com cola PU, soltou em réguas grandes. Quando olha o piso das salas está tudo opaco. Eu realizei a limpeza de acordo com as instruções e o piso está pior do que antes. Se eu soubesse que ia ficar assim teria deixado como estava. A empresa dá muita dor de cabeça, não dão atenção, se esquivam o tempo todo e ainda estão [Editado pelo Reclame Aqui]. Cadê a garantia então