Serviço de raspagem e revitalização de piso de madeira com defeitos e descaso da empresa

Não resolvido
Santo André - SP
26/04/2026 às 21:28
ID: 247011145
Em janeiro de 2026 contratei com essa empresa, a raspagem e revitalização do piso de madeira do meu apartamento. Tivemos alguns transtornos e desencontros referentes ao equipamento utilizado (lixadeira sem uma rodinha) e à mão de obra que me atendeu (atrasos). Ao final do serviço constatamos muitos riscos circulares, degraus nos cantos e manchas, marcas de rolo e aspecto de casca de laranja na resina, além do brilho excessivo que não condizia ao contratado (semi brilho - acetinado) Estragaram os batentes e duas portas vedando com fita adesiva, que de nada adiantou, fez muita sujeira, as maçanetas estão sujas de massa pu, sujaram paredes e chão com pingos de resina e massa pu.
Entrei em contato com a empresa que disse que com o passar dos dias aquilo tudo se modificaria. Passado o tempo entrei em contato com a empresa explicando minha insatisfação com o resultado, me ofereceram uma visita técnica para verificar o ocorrido. Dois senhores estiveram no apartamento, tiraram fotos das manchas, dos riscos circulares, riscos profundos, escorridos de resina e degraus nos cantos, um deles disse que os clientes costumam aceitar aquele resultado, após uns dias da visita cobrei novamente um retorno e marcaram com um outro profissional para quebrar na lixa e passar mais uma mão de resina. Após mais um tempo entrei em contato novamente com a empresa para compartilhar minha insatisfação com o resultado do serviço, marcaram novamente uma visita técnica, só que dessa vez esperei e ninguém apareceu, o representante não conseguiu contato com a equipe e me disse que marcaria uma nova data. Até hoje estou aguardando essa nova data. Eu procurei um técnico especialista em raspagem e revitalização de pisos de madeira que esteve no local e constatou os defeitos listados, ocasionados por mal uso dos equipamentos e da qualidade inferior da resina utilizada. Todo esse transtorno me impediu de fazer minha mudança, estou pagando todas as contas do apartamento fechado, esperando uma resolução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 22:02
Estou desde fevereiro tentando acordo com a empresa, eles nem respondem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1