Escureceu em menos de 1 mes

Respondida
Ibiporã - PR
26/01/2025 às 17:02
ID: 208262109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit para revenda e todos que eu vendi com menos de 1 mês escureceram, passei vergonha e ainda tive que devolver o dinheiro dos meus clientes, horrível! Não recomendo a ninguém, agora fiquei no prejuízo.. tenho prata legítima e com o tempo realmente perdem o brilho, mas jamais ficam pretas e com menos de 1 mês. . Vou procurar os meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 13:44
A Griffo está sempre empenhada em resolver os problemas e em proporcionar produtos e serviços de qualidade aos seus clientes.
Prezada Rafael,
Agradecemos por compartilhar seu feedback e informar que, após a sua ******* a uma solução satisfatória para ambas as partes.
A Griffo valoriza a transparência e o respeito com todos os seus clientes, e estamos sempre comprometidos em oferecer produtos e serviços de qualidade. Por isso, consideramos o caso como devidamente resolvido e encerrado.
Continuamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe Griffo Joalheria