Descaso, falta de transparência e abandono do imóvel por parte da Grimf Netimóveis (atual BLI)

Não respondida
Salvador - BA
06/05/2025 às 16:02
ID: 216401739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente insatisfeito com os serviços prestados pela Grimf Netimóveis, que era responsável pela gestão do meu imóvel alugado. Após a saída do inquilino, o apartamento foi devolvido com danos portas de armários quebradas, entre outros problemas. Como contratante do seguro, esperava que o reparo fosse feito de forma rápida e profissional.
No entanto, o prestador de serviço enviado pela empresa retirou as portas dos armários e nunca mais voltou. Já se passaram três meses e, até hoje, o reparo não foi concluído. O atendente responsável simplesmente não responde minhas mensagens e nenhuma solução foi oferecida. Me sinto completamente enganado.
Além disso, fui pego de surpresa com a transição da Grimf para a BLI, sem qualquer aviso formal ou comunicado. Liguei para a Grimf esperando resolver a situação e fui informado de que agora tudo era tratado com a BLI. Isso é totalmente desrespeitoso com o proprietário do imóvel, que paga taxas e espera um serviço minimamente transparente e comprometido.
Exijo uma resposta imediata, a conclusão dos reparos no imóvel e o mínimo de respeito com o cliente.