Descaso, falta de transparência e abandono do imóvel por parte da Grimf Netimóveis (atual BLI)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/05/2025 às 16:02

ID: 216401739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou extremamente insatisfeito com os serviços prestados pela Grimf Netimóveis, que era responsável pela gestão do meu imóvel alugado. Após a saída do inquilino, o apartamento foi devolvido com danos portas de armários quebradas, entre outros problemas. Como contratante do seguro, esperava que o reparo fosse feito de forma rápida e profissional.

No entanto, o prestador de serviço enviado pela empresa retirou as portas dos armários e nunca mais voltou. Já se passaram três meses e, até hoje, o reparo não foi concluído. O atendente responsável simplesmente não responde minhas mensagens e nenhuma solução foi oferecida. Me sinto completamente enganado.

Além disso, fui pego de surpresa com a transição da Grimf para a BLI, sem qualquer aviso formal ou comunicado. Liguei para a Grimf esperando resolver a situação e fui informado de que agora tudo era tratado com a BLI. Isso é totalmente desrespeitoso com o proprietário do imóvel, que paga taxas e espera um serviço minimamente transparente e comprometido.

Exijo uma resposta imediata, a conclusão dos reparos no imóvel e o mínimo de respeito com o cliente.

Compartilhe