Péssimo atendimento via whats

Resolvido
Volta Redonda - RJ
20/10/2022 às 13:28
ID: 152148255
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem um ano que compro um medicamento nessa empresa (Vila - VR RJ). Sempre é um desgaste mas insisti pois acredito que o produto é bom. Nas últimas vezes, precisei me desgastar por falta de retorno: horas para responder, horas para mandar o orçamento e horas para confirmar o pedido. Nisso, as vezes vira o dia tentando apenas finalizar um pedido.
Hoje foi a gota dágua. Comecei a solicitação para confirmar um orçamento do dia 7/10 ontem as 10h. E 24h depois eu ainda aguardava verificar um medicamento que segundo a atendente era para eu comprar na farmácia, e depois de mandar Print que orcei lá dia 7 ela ficou de rever; até que desisti da venda. E em todos os retornos que tive, foi mediante cobrança. Não adianta toda estrutura para morrer no atendimento. Consumidor tendo q implorar para comprar (um orçamento de quase 1.*******). Não faço mais negócio nessa empresa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2024 às 20:07
A empresa fez contato e foi gentil. Posteriormente fiz um novo pedido e deu tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8