Cobrança Indevida no Cartao de Credito

Resolvido
Santo André - SP
21/08/2024 às 15:26
ID: 195716409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/07 foi realizada uma compra de um valor exorbitante no meu cartão de crédito. Em um horário em que eu estava trabalhando. Isso é um absurdo!! Como essa empresa está realizando débitos indevidos assim nos cartões dos clientes?? E os caras nem respondem. Eles precisam prestar contas sobre isso!! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 23:43
Foi resolvido de outra forma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0