Cobrança Indevida no Cartao de Credito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/08/2024 às 15:26

ID: 195716409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/07 foi realizada uma compra de um valor exorbitante no meu cartão de crédito. Em um horário em que eu estava trabalhando. Isso é um absurdo!! Como essa empresa está realizando débitos indevidos assim nos cartões dos clientes?? E os caras nem respondem. Eles precisam prestar contas sobre isso!! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 23:43

Foi resolvido de outra forma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0