Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

21/03/2020 às 13:47

ID: 101820553

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

dia 5 de março foi feita uma cobrança indevida no meu cartão de crédito sem a minha autorização com uma viagem com menos de 5 minutos me foi me cobrado 87 reais. Nem o próprio app tem histórico de viagem, ridículo... Não autorizei essa compra. Quero meu dinheiro de volta, já reclamei em mídias sociais e em todos os canais e até agora ngm me devolveu o dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2020 às 15:42

Olá, Laura! Tudo bem?

Boa tarde!

Sou a Ana e faço parte do time de atendimento Grow ( Grin/Yellow) e fico muito feliz em falar com você.

Sentimos muito pelo transtorno causado, estamos sempre nos esforçando para que você tenha a melhor experiência conosco.

Referente a *******, realizamos a tratativa pelos nossos canais de atendimento e a mesma foi resolvida. O prazo para que o valor seja compensado junto ao seu banco é de até 2 faturas (60 dias). É importante lembrar que esse prazo não é dado por nós, mas pela processadora e seu banco.

Estou a disposição, caso precise de mais alguma informação.

Lembrando que nosso email é ******* e você pode me chamar sempre que precisar.

Gostaria de pedir um grande favor. Seria possível avaliar meu atendimento na plataforma do Reclame Aqui?

Seu retorno é de extrema importância na qualidade e melhoria do meu atendimento

Abraços, time Grin.