Patinete quebrou.

Não respondida
Blumenau - SC
31/03/2025 às 15:18
ID: 213558453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um patinete modelo Segway Grin, usei por 1 ano e justamente na data de hoje o mesmo quebrou e tive um acidente, o mesmo tem má qualidade, pois quebrou na parte do aço, perto dos parafusos. Agora estou sem pois não há concerto.