Produto vem direto de sites como (Editado pelo Reclame AQUI)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/04/2022 às 13:53

ID: 142530597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bem, comprei uma grinalda e acreditei que fosse um produto da loja, mas quando recebi, era um pacote direto da China, ou seja, comprado na (Editado pelo Reclame AQUI) compra que eu mesma poderia ter feito e pago 50 a 70% a menos do valor.
Então se você é noiva ou vai presentear uma, aconselho que procure diretamente nesses sites, já que não há diferença no prazo de entrega ou nenhuma personalização do produto, só o preço mesmo, que será muito maior se você decidir adquirir na Grinalda Store.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 11:33

Bom dia Betina.

Lamentamos muito você estar com esse sentimento, porque nós dedicamos nossa vida para loja e para nossas clientes.
Já nos falamos pelo instagram e pelo whatsapp, e expliquei com mais detalhes nosso lado, porém em respeito às nossas clientes anteriores e futuras, vou complementar.

Você nos falou que o produto chegou perfeito para você e dentro do prazo, a questão central seria por ser importado e sobre valores.

Sobre ser importado, essa informação está em nossa página de políticas de entrega no site, não há intenção alguma em escondê-la.
Sobre valores, se levar em conta nosso trabalho, nosso custo enquanto empresa, custos com marketing e muitas vezes assessoria, vai entender que é o mais justo possível.

Mais uma vez sentimos muito e estamos sempre a sua disposição.