Cancelamento e cobrança indevida de curso não acessível

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

13/02/2026 às 10:13

ID: 240467277

Efetivei a compra e só tive acesso por míseros 2 meses, a plataforma diz que não tenho mais acesso só que ainda continuam descontando o meu cartão, já tentei contato por todos os meios possíveis e não respondem, quanta ineficiência!!!!

Quero somente o cancelamento deste curso que não tenho acesso e que parem com esta cobrança indevida visto que nao tenho mais acesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 12:50


Olá,Milena.

Em primeiro lugar, sentimos muito pela sua experiência até então, prezamos para que nossos alunos tenham um atendimento que merece.

Nós migramos para uma nova plataforma kiwify, enviamos email avisando sobre a mudança e reenviamos o acesso ao seu email.

Entraremos em contato pelo seu número informado para ajudá-lo a acessar.

Abraço
Gringa School.

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 15:20

a experiência foi ruim mas resolveram meu problema quando vim pro reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6