Cancelamento e cobrança indevida de curso não acessível

Resolvido
Manaus - AM
13/02/2026 às 10:13
ID: 240467277
Efetivei a compra e só tive acesso por míseros 2 meses, a plataforma diz que não tenho mais acesso só que ainda continuam descontando o meu cartão, já tentei contato por todos os meios possíveis e não respondem, quanta ineficiência!!!!
Quero somente o cancelamento deste curso que não tenho acesso e que parem com esta cobrança indevida visto que nao tenho mais acesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 12:50
Olá,Milena.
Em primeiro lugar, sentimos muito pela sua experiência até então, prezamos para que nossos alunos tenham um atendimento que merece.
Nós migramos para uma nova plataforma kiwify, enviamos email avisando sobre a mudança e reenviamos o acesso ao seu email.
Entraremos em contato pelo seu número informado para ajudá-lo a acessar.
Abraço
Gringa School.
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 15:20
a experiência foi ruim mas resolveram meu problema quando vim pro reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6