Inglês com a gringa vitalício, mas não tenho mais o acesso.

Respondida
Brasília - DF
28/04/2026 às 22:33
ID: 247234371
Há mais ou menos 3 anos comprei o curso de Inglês com a Gringa através da plataforma Cademí com promessa de acesso vitalício e simplesmente perdi o acesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 11:15
Oi Adriana , tudo bem? espero que sim!
Em primeiro lugar, sentimos muito pela sua experiência até então, prezamos para que nossos alunos tenham um atendimento que merecem.
Nós migramos para uma nova plataforma kiwify, enviamos email avisando sobre a mudança e reenviamos o acesso ao seu email.
Entraremos em contato pelo seu número informado para ajudá-lo a acessar.
Abraço
Gringa School.