Não recebi acesso ao curso online após 12 parcelas pagas e sem retorno da escola.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

15/12/2025 às 13:14

ID: 234824359

Estou a semanas tentando contato com a escola e zero retorno. Comprei o curso, no cartão de crédito, e até agora na 12 parcela, não recebi o link para acesso à plataforma. Paguei por algo que não posso utillizar.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 13:04


Oi Scherazade, tudo bem?
Espero que sim!
Em primeiro lugar, sentimos muito pela sua experiência até então, prezamos para que nossos alunos tenham um atendimento que merecem.

Nós migramos para uma nova plataforma kiwify, enviamos email avisando sobre a mudança e reenviamos o acesso ao seu email.

Entraremos em contato pelo seu número informado para ajudá-lo a acessar.

Abraço
Gringa School.

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 13:47

A Empresa me contactou, e me encaminhou o email com o link de acesso. O que ocorreu é que meu email cadastrado na plataforma estava incompleto. Um atendende muito atencioso sanou o problema e imediatamente recebi o acesso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10