Mercadoria com avarias "quebrada"

Resolvido
Curitiba - PR
29/07/2024 às 19:10
ID: 194061059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFato, fiz compra através do App Mercado Livre foi faturado dia 12/07/******* foi feito a entrega e veio com embalagem ameaçada danificada e pecadora também com avarias "quebrado" partes , ao fazer reclamação através do App Mercado Livre no mesmo dia da entrega por volta do dia 16/07/******* recebi mensagem via app watts app e mercado livre do vendedor "Gringos Imports"( BBA DISTRIBUIDORA DE PECAS LTDA ) me perguntando se a mercadoria tinha conserto ? Bom não comprei algo pra eu ficar consertando erros de outros sso comprei Novo, queria que eu levasse ao uma agência dos Correios pra devolução e custa claro por minha conta nao concordei , entrao agora me dizerao "nao pediao nem minha opniao " que ate dia 30/07 /******* eles coletava atravez de uma transportadora e após eles receberem a mercadoria sei la quando receberão devolveria meu valor R$*******.00 passei meu horário que estou em casa em horário comercial, alguém diz ser de transportadoras me pediu localização do meu endereço é até hoje anunciaram me retornarão mensagem eletrônica desvarios contatos de setores pra entrar em contato , pelo que sei não tenho que está correndo atraz de transportadoras alguma eles que se resolvam, eles têm meu endereço é localização e horários comercial e contato. Agora ficam criando dificuldades tentando por culpa no cliente tirando culpa deles . Hoje dia 29/07/******* recebo uma nova mensagem dizendo que o prazo mudou par dia 06/08/******* sem saber minha opinião simplesmente vão adiando , não recomendo então quer meu valor pago pois estou com veículo avariado e pelo que vejo sem prazo do vendedor e sem valor pra poder comprar em outro lugar .
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 13:33
Boa tarde
como vendedor precisamos trabalhar dentro dos padroes e normas do mercado livre.
O senhor pode ir até o mercado livre e ler as normas descritas por eles.
Sobre a devolução, como informamos a peça foi danificada em transportes, e tudo bem devolver. Em nenhum momento foi descrito que precisa ir atras da transportadora, mas assim como tudo tem horario e formas a se seguir.
Nesse caso, eles conseguiram coletar, mas pode correr de comprar com outros vendedores peças grandes e caos eles não consiga coletar por falta de colaboraão o senhor nao conseguirpa devolver e não terá estorno.
Desde já agradecemos por sua atenção !!!
Consideração final do consumidor
12/09/2024 às 00:41
Não indico mal atendimento tendo exigências não sendo minha culpa é no comentário da resposta se fazendo se correto e sim fui mal atendido e não tenho transportadora pra coletar eles que deveria resolver meu problema não eu se adequar a horária de transportadoras criando dificuldades pra retirar e se fazendo de coitados não recom3ndo a ninguém essa empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0