Não cumpriu o acordo comercial e não devolveu meu dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/07/2024 às 20:40

ID: 192511447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tínhamos um acordo comercial para publicações de stories em perfis de influencers e um possível papel em uma serie da netflix (serie essa que ate hoje nao saiu). Fizemos esse acordo em janeiro de ******* onde o contrato seria de ******* mil reais de investimento, caso uma das partes nao cumprisse a multe era o valor de ******* mil investido mais ******* mil de multa. contrato de 12 meses. Enfim, ja passou mais de um ano do prazo contratual e eu não quero nem o valor da multa, mas quero o valor que investi. Estou levando tudo numa boa todo esse tempo, e sempre aparece alguma desculpa diferente. Ate o momento ele me pagou 40mil com muita canseira. e agora nao sabe quando e quanto pode me pagar. Fiquem alerta pois rede social engana muito. Uma pessoa que tem milhões de seguidores, viaja a todo tempo para exterior, mora em alphaville e nao honra ******* mil reais de uma divida ha mais de 1 ano e meio? Enfim, fica aqui a minha indignação. Não caiam nesse papo furado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 22:18

Olá! Agradecemos seu contato e sentimos muito pela sua percepção sobre o ocorrido.

Desde o início, buscamos resolver sua demanda da melhor forma possível e, por isso, apresentamos diferentes propostas de negociação incluindo alternativas financeiras mesmo havendo infrações contratuais identificadas da sua parte, conforme previsto no acordo firmado entre você, nossa empresa e o influenciador vinculado ao contrato.

Entendemos a sua frustração e reafirmamos que nossa intenção sempre foi encontrar uma solução justa para todos os envolvidos. Como as propostas apresentadas não foram aceitas, permanecemos totalmente à disposição para uma nova rodada de conversa ou, se preferir, para continuidade do processo através do nosso setor jurídico.

Por favor, entre em contato pelo e-mail para que possamos dar andamento de maneira adequada e transparente.

Seguimos abertos ao diálogo e comprometidos em resolver a situação com respeito e profissionalismo.

Réplica do consumidor

18/12/2025 às 17:31

Perfeito. Vamos resolver na justica, me mandem um email e endereco fixo que nao seja fake, por que até pra processar voces nao existe endereco nem contato para tal. Por que sera, nao e mesmo ? Ja que sao tao idoneos e honestos, pra que se esconder ?

Réplica do consumidor

18/12/2025 às 17:37

Ofereceram solucao ? Voces acham realmente coerente apos eu investir 150 mil reais, voces me oferecerem ressarcimento de 3 mil reais por mes ? Voces sao uma [Editado pelo Reclame Aqui] de mal gosto