Passeio para Ilha de Itaparica não realizado e falta de comunicação da Grou Turismo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

12/11/2025 às 12:28

ID: 231706039

No dia 06/11/2025, fiz uma viagem para Salvador. Chegando lá, fui abordada pelo GROU TURISMO. Comprei uma viagem para a Ilha de Itaparica, mas esse passeio não foi realizado. Paguei R$570,00 em um pacote para 3 pessoas. Fiquei muito chateada. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois a GROU TURISMO não entrou em contato comigo para informar a horário do passeio. Enviei mensagem por Whatszap perguntando o horário que nós iríamos sair no outro dia e ninguém me deu resposta. Quando foi no outro dia, a empresa chegou às 6:30 da manhã falando que a viagem seria naquele horário. Nós não tínhamos condições de se arrumar rápido e de ficar sem tomar o nosso café da manhã. Não aceitei! Por isso, eu não indico essa empresa de turismo para ninguém. Agora estou correndo atrás para ter meu dinheiro de volta. Quando forem viajar para algum lugar, não aceitem nada pela GROU TURISMO.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 10:37

Olá, Sra. Acionilia.

Conforme conversamos a respeito do passeio às ilhas, seguimos com o contato disponibilizado no momento da contratação, que estava vinculado a uma integrante do grupo esta recebeu o diário de viagem onde era possivel acompanhar toda a programação do passeio. Entretanto, como mencionado pela senhora durante nossa ligação, essa pessoa não era a responsável pela viagem e não nos informou sobre a necessidade de utilizar outro número para comunicação.

Trabalhamos sempre para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes durante a estadia, e lamentamos que esse desencontro tenha afetado a sua vivência conosco. Conforme acordado, o estorno referente ao passeio não realizado já foi devidamente efetuado.

Agradecemos pela oportunidade de auxiliá-la e esperamos ter o prazer de atendê-la novamente em uma próxima ocasião.

Atenciosamente,
Equipe Grou Turismo

Consideração final do consumidor

15/12/2025 às 14:38

Boa tarde !!! Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8