COBRANÇA EM DUPLICIDADE

Em réplica
Jundiaí - SP
27/07/2026 às 15:26
ID: 254940455
De acordo com própria orientação da "Indigo" foi procedido: reserva feita, paga, presença do carro na cancela para LEITURA AUTOMÁTICA DA PLACA (de acordo com print anexo).
Veículo: Hyundai HB20 sedan branco, placa: *****, estadia no estacionamento coberto do aeroporto de Guarulhos de 19/07/2026 à 22/07/2026.
Ocorreu cobrança em duplicidade, da Indigo no momento da reserva e também da Veloe, no momento da parada na cancela.
Com isso, solicito o estorno do valor integral.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 11:40
Olá, Rodrigo! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente por todo o transtorno que essa situação possa ter causado e agradecemos pela sua paciência até aqui.
O valor cobrado indevidamente via Veloe já havia sido contestado pelo senhor e aceito por nós no dia 28/07.
O prazo estimado para que o reembolso seja processado é de 10 a 15 dias úteis. Em alguns casos, ele pode ser concluído antes desse período ou constar em até a 3 fatura subsequente, dependendo da administradora do cartão.
Se você tiver qualquer dúvida ou quiser acompanhar o andamento do estorno, recomendamos entrar em contato diretamente com a Veloe pelos canais abaixo:
WhatsApp: (11) 3003-3510
Central de Atendimento: (11) 3003-3510
E-mail: [email protected]
A equipe da Veloe poderá consultar o status do reembolso e fornecer todas as informações necessárias.
Ao final deste atendimento, você receberá por e-mail uma pesquisa de satisfação sobre o suporte prestado. Sua opinião é muito importante para nós, pois nos ajuda a aprimorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Se puder, gostaria de reforçar que essa avaliação se refere ao atendimento que realizei durante o acompanhamento da sua solicitação. Notas entre 8 e 10 indicam que o atendimento prestado foi muito bom.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, conte conosco. Ficamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Indigo Estacionamento Aeroporto de Guarulhos
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 09:00
Solicito o estorno do valor integral da cobrança via cartão de crédito e NÃO CRÉDITO NA CONTA VELOE PARA ABATIMENTO FUTURO NÃO, visto que a cobrança em duplicidade foi feita instantaneamente e erroneamente.
Réplica da empresa
31/07/2026 às 09:08
Olá, Rodrigo. Bom dia!
Como vai? Espero que esteja bem.
Entendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer que o responsável pelo reembolso é a própria Veloe. Da nossa parte, realizamos a contestação da cobrança que identificamos como indevida, e, a partir desse processo, a Veloe é quem fica responsável por efetuar o reembolso.
Caso o senhor não concorde com a forma como o reembolso será realizado, será necessário entrar em contato diretamente com a Veloe, pois, infelizmente, após a contestação, não temos acesso ao processo de estorno nem conseguimos alterar a forma de devolução do valor.
Permanecemos à disposição caso possamos ajudar com qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Indigo Aeroporto de Guarulhos
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 09:32
A Veloe é apenas o método de cobrança do estacionamento da Indigo.
A Veloe não me dá retorno.
Situação continua assim resolução
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 09:32
A Veloe é apenas o método de cobrança do estacionamento da Indigo.
A Veloe não me dá retorno.
Situação continua assim resolução
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 11:01
Situação continua*SEM resolução