Reembolso de Tag não processado após 1 mês, com site de acompanhamento indisponível e SAC inoperante.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/06/2026 às 14:31

ID: 250353321

Já faz 1 mês que abri uma solicitação de reembolso (n: *****) por conta da minha tag ter aberto a cancela em vez do QR code e ainda não nenhum retorno. O site de acompanhamento da solicitação nem está no ar mais (fica com "pagina não encontrada" e o 0800 e o whatsapp do SAC não retornam ajuda alguma fazendo com que entremos num loop com o computador.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 11:46

Prezado, Victor

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos os transtornos relatados, especialmente pela demora no retorno da solicitação e pelas dificuldades encontradas nos canais de acompanhamento e atendimento.

Após análise do protocolo informado, verificamos que a solicitação foi devidamente tratada e o estorno da cobrança realizada pela tag já foi processado junto à operadora responsável.

Esclarecemos que, após a conclusão do procedimento, o prazo para visualização do crédito poderá variar de acordo com as regras e processos internos da operadora da tag utilizada.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados durante o acompanhamento da sua solicitação e agradecemos sua paciência e compreensão ao longo desse processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Equipe Indigo Aeroporto de Guarulhos