Sendo palhaça

Respondida
Santo Antônio de Jesus - BA
07/01/2024 às 15:22
ID: 179886381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano com essa empresa, Group saúde, pago todo mês pq todo mês vem a cobrançhttps://******* na hora de usar o plano não consigo. Nem consigo entrar em contato com NINGUÉM, que possa resolver meu problema. Mas a cobrança todo mês vem .
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 15:39
Prezada Ingridi
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Identificamos agora sua reclamação e lamentamos por não termos tomado conhecimento antes. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência para nossos clientes, e queremos resolver essa situação o mais rápido possível.
Por favor, nos informe mais detalhes sobre o ocorrido para que possamos analisar e encontrar a melhor solução para você. Estamos à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Aguardamos seu retorno e reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação.
Atenciosamente,
Jeane Monteiro
*******
Controle de Qualidade - Gerência Group Saúde