Peças faltantes e repetidas em quebra-cabeça Grow

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/08/2026 às 21:17

ID: 255972413

Comprei um quebra-cabeça para montar com minha filha no fds dos pais, ela mora em outra cidade e nao conseguimos nos ver quanto gostaria, ela tem 10 anos. Passamos a tarde de hoje montando, ja na metade sentimos falta de e peças e a sobra de duas.

Confirmamos 2 repetidas e 3 faltantes, a confiança só se quebra uma vez, era meu primeiro quebra-cabeça com minha filha. Grow nunca mais, posso pedir as peças? Posso reclamar na loja e pedir reembolso? O certo é que perdi tempo e ficamos frustrados. Vou procurar uma forma de responsabilizar a Grow, percebo que é uma falha recorrente, a Grow tem q parar hoje e indenizar seus clientes.

Grow quero justificativa, mas nao vejo remediação possivel.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 20:48

Ola, Leandro!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo ocorrido com o seu quebra-cabeça, em atenção enviamos e-mail desde 10/08/2026, solicitando alguns dados para darmos continuidade ao seu atendimento, segue protocolo: *****
Ficamos no aguardo do seu retorno para seguir com a solicitação o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Equipe Grow
(11)4393.3003

Réplica do consumidor

14/08/2026 às 05:23

Eu vi o email, sinceramente não quero as peças faltantes. Um email padrão não resolve nada, comprei uma experiencia e nao um brinquedo ou um quadro, infelizmente essa experiencia foi frustante, vou acionar a loja para troca do produto conforme CDC e, vi que essa falta de qualidade é comum, pretendo expor isso para a Grow realmente se responsabilizar.